08/06/2009

CONHEÇA A TURMA DO AÇAÍ



A TURMA DO AÇAÍ,São quadrinhos com temática regional,são personagens típicos com abordagens às lendas e tradições do Pará,Sou paraense de paixão!obrigado pela tua visita, e ver se tu não esquecer de deixar uma mensagem sumano..srs e se quizer contratar oficinas de animação, quadrinhos,desenho,e saber um pouco mais sobre essa turminha papa chibé (A Turma do Açai )é só manda e-mail para: (rosinaldopinheiro@gmail.com)





5 comentários:

Diego Novaes disse...

Fala, Rosinaldo!

Não pude ouvir pq tá sem fone aqui, mas gostei MUITO da turma do Açaí, e da proposta bem brasileira que tua criação envolve. Véio, gostei mesmo e acho que é esse tipo de quadrinhos de que estamos precisando!

Um abraço do colega cartunista Diego Novaes.

Mattias disse...

Éguaaaa Rosinaldo!!!! temos algo em comum.. Depois dê uma olhada no meu blog. Risos
Abraço

Mattias disse...

Éguaaa! Rosinaldo.. depois dê uma olhada no meu blog.. temos algo em comum.. risos
Abraço

Gestão de Escritórios disse...

Caro Rosinaldo,

Parabenizo-o pelo trabalho ímpar, precisamos de artistas como você em nosso cenário brasileiro.

Um forte abraço, do mineiro, Rogério Magno.

Rômulo Reis disse...

Caro amigo Rosinaldo,

Desde já parabenizo vc pelo seu maravilhoso projeto, este sim é um projeto que tem que ser incentivado e muito bem explorado, com personagens da região e q podem ser utilizados em todos os assuntos regionais e nacionais, com linguagens regionais e de facil entendimento, abrangendo o meio ambiente, a vida social, enfim a vida e os problemas vividos pela nossa região, e claro as coisas boas q só o norte tem.
Fica a qui, meu incentovi, e meu alerta para q vc poça seguir em frente com seu maravilhoso projeto, incentivem, apoiem este projeto.

Rômulo C. dos Reis