sexta-feira, 20 de julho de 2007


Marina
Marina, irmã do Biribinha, é uma garota boazinha e muito educada; é bem diferente do irmão. Sua cor predileta é rosa, adora as flores, plantas e os animais. Marina, tem uma história muito triste. Quando pequena, gostava muito de viajar com o seu pai de barco para Belém. Seus cabelos eram compridos e negros, era conhecida entre os ribeirinhos como a pequena Iara do rio Marajó. Em certa viagem, divertindo-se com seu pai, Marina distraiu-se e seu cabelo prendeu-se ao eixo do barco, sofrendo sério acidente conhecido como escalpelamento, no qual ela perdeu todo o seu cabelo, acidente que lhe trouxe muito dor. Continua, até hoje, em estado de recuperação. No início sofreu com as atitudes preconceituosas por parte de colegas de escola e vizinhos, encontrando, porém, no seio da família e dos amigos sinceros a força necessária para enfrentar a própria luta. Grande amiga que é, adora estar com a turma, usando seu chapeuzinho. É do seu feitio enfrentar os problemas com coragem e esbanjar alegrias que realçam a sua vida, ao mesmo tempo transmitindo-a aos que lhe rodeiam. Jamais desitiu dos seus sonhos. Essa é a nossa amiga Marina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo parabèns pelo seu trabalho, muito bom! é a primeira vez que vejo personagens no estilo do pará. adorei a turminha do açaí.vc pretende fazer revistinha com os seus personagens?


Beijos


Juliana

Açaí blogueiro

Égua! O Açaí agora vai ser mais blogueiro do que nunca, nosso principal canal para divulgação dessa turminha papa chibé. Venha ser Paid...